Topo

Especial BBB17

Globo diz que Emilly não será expulsa por chute em Marcos

Reprodução/TV Globo
Emilly, que disputa o paredão nesta terça (14), não será expulsa após Marcos reclamar de chute Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

14/03/2017 14h18Atualizada em 14/03/2017 23h40

Emilly não será expulsa do "BBB17" após o chute em Marcos na madrugada desta terça-feira (14). Apesar de a Globo não ter divulgado uma nota oficial sobre o caso, a informação foi passada ao UOL por uma assessora de imprensa da emissora.

O portal procurou a assessoria de imprensa da Globo no começo da tarde desta terça-feira (14) para saber o futuro de Emilly no reality. Em conversa com a reportagem, a assessora disse que Emilly não será expulsa do programa porque estava brincando com Marcos – depois do episódio, os dois passaram a terça juntos dentro da casa.

A assessora que conversou com o UOL não informou como o episódio, que esquentou as torcidas e movimentou as redes sociais, será abordado na edição desta terça do programa, quando acontece o paredão entre Emilly, Roberta e Ieda.

No fim da tarde, horas depois da publicação deste texto, a assessoria da emissora procurou a redação para dizer que, apesar do que foi dito pela funcionária, a Globo não tinha ainda um posicionamento oficial sobre o assunto. 

Agressão? Você acha que Emilly deveria ser expulsa do "BBB17" após chute?

Resultado parcial

Total de 56410 votos
30,79%
40,67%
28,54%
Total de 56410 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

Brincadeira de Marcos e Emily

O chute polêmico de Emilly em Marcos aconteceu durante uma brincadeira de esconde-esconde. O cirurgião foi ao chão e chegou a reclamar de dor. 
 
As câmeras mostraram a sister levantando a perna em direção ao brother e dando um chute, e Marcos reclamou que o golpe o atingiu na barriga. O brother se encolheu no chão e demonstrou estar com dor, mas levantou logo em seguida e não reclamou mais do machucado. 
 
Minutos depois, o cirurgião foi tirar satisfação com a sister na sala da casa, e os dois tiveram uma breve DR na frente de Roberta, Ieda, Rômulo e Vivian. Reclamando que a sister a agrediu, o brother não esperou a resposta de Emilly e saiu para a área externa. 
 
"Eu falo pra ele parar de ficar fazendo essas brincadeiras, ele ficou batendo no meu pescoço. Ele coloca quase o dedo no meu gogó, machuca! Daí eu reclamo e ele diz pra eu revidar. Mas eu não consigo revidar, gente. Ele devia brincar com alguém do tamanho dele", reclamou a gêmea.
 
Marcos pediu desculpas e os dois deram as mãos para selar a amizade. "Peço desculpas também. Só peço pra tu cuidar da tua impulsividade", falou ele.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!