Topo

Especial BBB17

Ilmar acredita em volta de Ieda do paredão: "Acho que vai ficar e melhorar"

Reprodução/TV Globo
Ilmar: apostando na saída de Roberta Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

14/03/2017 14h52

Desde a manhã desta terça-feira (14), Ilmar vem se mostrando seguro quanto ao resultado do paredão desta noite, que confronta as sisters Emilly, Ieda e Roberta. Vendo a decana da casa tristonha e reflexiva, o advogado a consolou: "Está triste aí. Fica triste não. Vai dar tudo certo. Pensa positivo".  

Tempos depois, na cozinha da casa, o sul-mato-grossense conta o episódio a Emilly: "Levei a Ieda para a academia porque ela estava triste pelos cantos". A gêmea comenta: "Que bom, Mamão! Ela se sente muito sozinha". O brother diz: Falei para ela não se preocupar que ela vai ficar. Acho que vai ficar e melhorar. Vai se transformar em outra pessoa". A gaúcha torce: "Tomara. Eu gosto dela". "Eu também", conclui ele.

Mais cedo, em conversa com Marinalva no quarto preto, Ilmar já havia afirmado sua crença na permanência de Ieda e Emilly e saída de Roberta do programa. "Acho que Ieda fica. Fica Emilly e Ieda. Acho que Roberta vaza [...] Vejo a Roberta muito nervosa, sem saber se vai ficar ou não. As pessoas que ficam com muito medo de sair do paredão estão com a consciência pesada."

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!