Topo

Especial BBB17

Marinalva alfineta relação de Marcos e Emilly: "Muita treta"

Reprodução/TVGlobo
Marinalva e Daniel condenam brigas de Marcos e Emilly Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

14/03/2017 10h29

As constantes brigas e reconciliações, em geral por motivos tolos, de Marcos e Emilly têm irritado os brothers. Na manhã desta terça-feira (14), Marinalva revelou a Daniel sua insatisfação com as DRs públicas do casal. 

"Muita treta, o tempo todo. Vou passar longe", dia a paratleta. "Tá um saco", concorda o agente de trânsito. Marinalva continua: "Só de ver os dois conversando tá me irritando. Aliás, conversando não. Parece casal de namoradinhos de dezesseis anos".

Daniel faz uma comparação: "Nem minha filha briga assim com os namoradinhos dela". Marinalva conclui: "Daqueles bem imaturos, que parecem que têm dez anos".

Na noite anterior, Marcos e Emilly voltaram a se desentender depois da gêmea lhe aplicar um chute durante uma brincadeira de esconde-esconde

Paredão

Na noite desta terça-feira ocorre o desfecho do sétimo paredão do "BBB17", formado no domingo durante o programa ao vivo. Roberta foi para a berlinda por indicação do líder, enquanto Ieda e Emilly receberam o maior número de votos da casa, quatro e dois, respectivamente.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!