"Não foi um chute. Marcos fingiu que doeu", diz Mayla ao defender Emilly

Emilly chutou Marcos? Foi só brincadeira? Para Mayla, a irmã gêmea não atacou o namorado na madrugada desta terça-feira (14). Procurada pelo UOL, a Globo disse que Emilly não será expulsa porque o casal estava apenas brincando na área externa da casa.
"Aquilo não foi um chute, as pessoas têm que começar a olhar melhor o que é um chute. Ele estava puxando o pescoço dela, parece e ela falou: 'sai daqui, Marcos. Ela empurrou ele com o pé e não chutou para machucar", defendeu Mayla.
Ela, que esteve confinada com a irmã no reality, acredita que o brother tenha forçado uma situação: "Ele fingiu que doeu. Ele disse que estava fingindo. Ele falou que estava fazendo cena. Nem doeu".
Mayla, no entanto, não acredita que o cirurgião tenha feito drama para prejudicar sua irmã. "Ele são um casal. Foi uma cena normal de casal. Acho que foi uma brincadeira", afirmou.
A gêmea garante que está tranquila sobre uma possível desclassificação de Emilly, mas conta que chegou a perder o sono antes de assistir ao episódio que acirrou as torcidas nas redes sociais.
"Eu estava quase dormindo e meu celular começou a vibrar muito. Eu tive que olhar o que estava acontecendo. Eram meus amigos mandando prints, tuítes, e vídeo do tal chute. Quando eu vi o vídeo, nem me preocupei", disse.
Postura do Marcos com Emilly: "Não concordo"
Mayla disse que a família não vai tomar partido em relação ao namoro de Emilly e Marcos. Os parentes do brother, no entanto, não aprovam o namoro e resolveram apoiar a eliminação da jovem.
"Na minha família nunca vamos ser nem a favor e nem contra [o namoro]. Somos a favor da felicidade dela. Se ela se sentir feliz ao lado do Marcos, vamos apoiá-la", declarou.
Mas, agora como espectadora do "BBB", ela diz o que a desagrada no cunhado: "Acho que é um relacionamento, eles estão namorando. Não concordo com a postura dele falando mal dela, concordando com o que as pessoas falam dela. Ele deveria defender a mulher dele em qualquer situação. Lá dentro [do 'BBB'] ou aqui fora todo homem tem que defender a sua mulher".