"Não tenho culpa do Pedro ter saído", reclama Ilmar

Enquanto os demais brothers se preparavam para dormir, Ilmar e Marinalva permaneceram na área externa da casa e falaram sobre o paredão da semana.
O advogado confessou que tem medo da berlinda, mas que sabe que não adianta fazer estratégias para ficar longe do paredão. "Eu não tenho medo. Quer dizer, tenho, respeito muito. Mas eu sei que não adianta ficar confabulando e armando esquema pra ficar longe do paredão. A gente tem que ter noção que quem julga é o povo, sempre. Eles que decidem se eu tenho q ficar ou não, eu tenho que aceitar isso", afirmou.
Ilmar também comentou com a atleta que não aceita ser julgado pela saída de Pedro, que foi tida por muitos brother como uma perda para o jogo. "Não tenho culpa do Pedro ter saído. Não aceito essa responsabilidade. Eu coloquei no paredão, mas quem tirou foi o público".