Topo

Especial BBB17

Tiago confirma que Emilly não será punida por chute: "Foi uma brincadeira"

Reprodução/TV Globo
Tiago Leifert brinca com chute de Emilly em Marcos Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

14/03/2017 23h01

O apresentador Tiago Leifert classificou como uma "brincadeira" o chute de Emilly em Marcos na noite anterior. A edição do programa ao vivo desta terça-feira (14) mostrou a confusão em tom leve e com uma trilha sonora romântica do casal.  

"Torcida que não gosta da Emilly quis pedir expulsão. Mas foi só uma brincadeira de mão", justificou o apresentador. Durante uma atividade na noite de segunda-feira, Marcos irritou Emilly e levou um chute da sister. O médico foi ao chão reclamando de dor na barriga e o assunto rendeu nas redes sociais, que pediram a expulsão da gêmea.

As câmeras mostraram a estudante levantando a perna em direção ao brother e dando um chute. O cirurgião reclamou do golpe e se encolheu no chão demonstrando estar com dor, mas levantou logo em seguida sem citar do possível machucado.

Pouco depois, Marcos foi tomar banho e Emilly resolveu se desculpar pelo chute. "Pode vir falar comigo. Eu tô sempre pronto pro diálogo, nunca pra agressão", alfinetou ele. "É que as suas brincadeiras são agressivas. Eu te avisei pra parar de ficar batendo no meu pescoço. Eu não quis te agredir", explicou a gêmea.

O cirurgião também pediu desculpas por ter mexido no pescoço da sister mesmo ela tendo pedido para que ele parasse, e os dois deram as mãos para selar a reconciliação. "Peço desculpas também. Só peço pra tu cuidar da tua impulsividade".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!