Topo

Especial BBB17

Aos berros, Marcos e Emilly brigam e brother sugere fim do relacionamento

Reprodução/TV Globo
Marcos sugere fim do relacionamento com Emilly Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

15/03/2017 00h20

Poucos minutos após a eliminação de Roberta, Marcos e Emilly protagonizaram uma discussão violenta na sala do "BBB17". A sister reclamou que Marcos não foi o primeiro brother a abraçá-la após o paredão e comemorar sua permanência, e Marcos se mostrou impaciente e irritado com a gêmea.

"Meu Deus do céu, eu fui te parabenizar. Mas tinha mais gente querendo falar contigo e eu dei o abraço depois. Pelo amor, você tem que parar de brigar. Você não é Deus, Emilly. Eu já cheguei ao ponto de colocar os dedos no ouvido pra não ouvir você falando, não aguento mais. Faz força pelo menos pra gente passar um dia sem discutir, você consegue? Eu tenho 40 anos, eu engulo meus sapos, por que tu não engole?", se irritou o brother, aos gritos. 

Emilly também já estava gritando, e reclamou que o brother não sabe ouvir nem dar a ela a atenção devida. "Tu hoje nem olhou pra minha cara direito", disse a sister, que imediatamente foi interrompida pelo cirurgião. "Pelo amor de Deus, hoje de tarde eu tomei banho correndo, mal passei xampu, só porque eu sabia que você estava esperando. Só que daí tinham outras pessoas pelo caminho quando eu sai pra área externa, por isso não fui falar contigo direto. Emilly, cada um de nós tem sua vida, para com isso", continuou ele, gritando.

O cirurgião ficou tão irritado que sugeriu o fim do relacionamento. "Se a gente ver que não vai dar, vamos ser amigos. Não tá rolando mais ficar assim".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!