Topo

Especial BBB17

Elettra Lamborghini entra no "BBB" e brothers questionam sua nacionalidade

Reprodução/TV Globo
Elettra chegou na casa do "BBB17" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

15/03/2017 12h43

Elettra Lamborghini, 22 anos, chegou à casa do "BBB17", nesta quarta-feira (15). A hermana se apresentou aos brothers e quis saber o nome de cada um dos participantes. "Que calor aqui", comentou a italiana. Emilly perguntou se a moça havia sido eliminada no reality espanhol. Elettra revelou que está no país para um intercâmbio entre os programas. "A Roberta deve ter ido para lá", brincou Vivian.

Enquanto a gêmea e outras sisters mostravam a mansão para Elettra, Rômulo desconfiou que a recém-chegada na verdade é uma impostora, não uma participante real de outro reality show. Daniel e Marcos concordaram com o diplomata. "Acho que é mentira", afirmou o agente de trânsito. O cirurgião sugeriu que o paulista conversasse em italiano com Elettra para confirmar sua nacionalidade.

Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

"Ela não sabe responder as coisas do Big Brother de lá", afirmou Emilly. "Para cima de mim?", respondeu Ilmar. "Colocaram para o Mamão", disse a gaúcha sugerindo que a moça entrou na casa para seduzir o brother.

Elettra Lamborghini desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira. A italiana, de Milão, foi a participante escolhida do "Gran Hermano VIP", o "Big Brother" da Espanha, para fazer parte do "BBB17". Os gêmeos Antônio e Manoel serão os representantes brasileiros no reality espanhol. 
 
Tiago Leifert fez o anuncio no início do programa ao vivo do último domingo. Dona de um corpo escultural, a hermana está solteira e adora se exibir nas redes sociais. Ela tem 20 tatuagens e mais de 40 piercings espalhados pelo corpo, além de ser neta do dono da fábrica Lamborghini. 
 
Antes de deixar o reality espanhol, a hermana afirmou estar com medo de os brothers brasileiros não gostarem dela. "Tenho medo de eles não gostarem de mim", disse. As colegas de confinamento tentaram acalmá-la dizendo que ela poderia ser bem recebida em qualquer lugar do mundo.

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!