Topo

Especial BBB17

Emilly diz para Marcos se afastar de Elettra: "Dá um tempo"

Reprodução/ TV Globo
Emilly pede para Marcos deixar outros brothers conversarem com Elettra Imagem: Reprodução/ TV Globo

Do UOL, em São Paulo

15/03/2017 14h55

Parece que o ciúmes que Emilly tem de Marcos já começa a aparecer, na tarde desta quarta-feira (15). À beira da piscina do "BBB17", a gêmea viu Marcos brincando com Elettra dentro da água. Ignorando o conselho de Ilmar, a gaúcha chamou a atenção do namorado: "Dá um tempo para as pessoas". 

Assim que viu a sister se aproximar, o cozinheiro pediu: "Deixa o cara". Emilly não deu ouvidos ao colega e disparou para o cirurgião: "Dá um tempo para as pessoas. Meu Deus!", se queixando de o gaúcho não dar espaço para outros brothers interagirem com Elettra. 

Da piscina, Marcos respondeu: "Tô brincando com a galera". "Tá brincando o caramba, deixa as pessoas conversarem. Não pode chegar nada que Marcos tem que ficar na volta", continuou a gêmea. 

O comportamento do médico com os convidados do "BBB17" já havia sido muito criticado durante a Festa Zumbi, no último sábado. Marcos não foi nada tímido na hora de mostrar sua admiração pela atriz Claudia Ohana, o brother deu um abraço na atriz na cama do quarto do líder. O ato deixou Emilly muito incomodada. A sister ainda se queixou de o affair ter dançado com algumas bailarinas enviadas pela produção.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!