Topo

Especial BBB17

"Eu também brilhava real lá dentro", diz Roberta após eliminação

Marcela Ribeiro
Roberta posa após eliminação do "BBB17" Imagem: Marcela Ribeiro

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

15/03/2017 01h04

Eliminada no paredão desta terça-feira (14) com 79,43% dos votos, Roberta preferiu não atacar os brothers após deixar o jogo e acha que a amizade com Emilly pode voltar ao normal fora da casa. Ao saber que a sister disse que ela era invejosa, a paulista rebateu. "Não tinha inveja. Eu também brilhava real lá dentro".

A eliminada não está preocupada com as críticas que ouvirá do público, diz que ficará forte ao lado da família e que seu único arrependimento foi ter mentido sobre o voto na Mayara.
 
"Ter mentido foi algo que me fez mal, foi podre. Mentir foi a pior coisa que fiz lá dentro. Sou uma garota ciumenta, descompensada, fui influenciada", analisou.
 
Apesar de ter ficado próxima de Vivian e Rômulo, Roberta diz que não torce por ninguém no programa. "Agora tenho que torcer por mim aqui fora", diz ela, que quer focar em seu canal no YouTube e faturar como ex-BBB.
 
"Quero muito curtir um minutinho de fama ter uma clínica de idosos e continuar trabalhando no meu canal".
 
A paulista confirmou o interesse em Daniel e disse que ele faz seu tipo. "Ele é lindo, só pensava na beleza dele. Fiquei a fim , falei pra casa inteira menos pra ele. Hoje a gente estava de mãos dadas. Aqui fora fazia meu tipo real, eu até sonhava com ele às vezes", confessa.
 
O que Roberta ficou surpresa foi saber que Emilly e Marcos transam com frequência na casa. "É sério isso? Estou chocada! Por isso que toda hora aparece mensagem da produção para o Marcos ter atenção com o microfone!".
 
Livre do confinamento, ela conta o que pretende fazer, além de matar a saudade da família. "Quero ver meu Instagram, quero comer Nutella, sorvete, quero ir no Mc Donalds, enfiar o pé na jaca!".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!