Topo

Especial BBB17

Marcos se afasta de Emilly e dispara: "Vou pedir pra me tirarem daqui"

Reprodução/Gshow
Marcos fecha os ouvidos para não ouvir Emilly Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

15/03/2017 02h02

Embora normalmente as discussões entre Emilly e Marcos terminem com reconciliações e carícias, a briga da noite desta terça (14) foi mais grave. O brother pediu para que a sister lhe dê espaço e disse que não suporta mais sua presença constante, e assustou a gêmea ao sugerir que talvez eles devam terminar o relacionamento.

O brother pediu espaço para Emilly e o fim da discussão, e foi para o quarto tomar banho e descansar. Emilly seguiu o cirurgião, que implorou: "Pelo amor, me deixa um tempinho aqui. Estou de boa. Me deixa respirar. Está muito difícil". A sister disse que só queria ficar perto de Marcos e que não ia brigar, mas o brother continuou: "Eu estou transbordando. Você não consegue ver isso? Estou no limite, já já eu vou bater na porta e pedir pra me tirarem daqui. Estou com dor de cabeça, cansado, não quero mais falar. Estou até dando as costas".

Emilly tentou continuar a discussão e afirmou que eles não brigam apenas por causa dela, mas Marcos não quis ouvir e se escondeu embaixo do edredom. Emilly foi para o lado externo da casa confraternizar com os colegas, e Marcos permaneceu deitado no quarto preto.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!