Topo

Especial BBB17

Ilmar diz que Rômulo não aceita o fato de Emilly agradar ao público

Reprodução/ TV Globo
Ilmar critica Rômulo no "BBB17" Imagem: Reprodução/ TV Globo

Do UOL, em São Paulo

15/03/2017 11h12

Ao acordarem na manhã desta quarta-feira (15), Ilmar, Emilly e Marcos conversaram sobre os acontecimentos da noite anterior. O advogado criticou a postura de Rômulo e chegou a afirmar que o diplomata "não aceita que alguma coisa a Emilly tem que o público gosta". 

O médico, que foi convidado pelo brother do Distrito Federal para o almoço do anjo, também opinou: "Só pra comprovar que o convite do almoço foi puro interesse". A gêmea ironizou: "Não, foi pela amizade do coração". Ilmar recomendou que o colega continue conversando com Rômulo, "dando corda". O advogado revelou que foi elogiado pelo colega: "Ele falou que eu estou muito melhor que há duas semanas".

A sister afirmou: "Ele tentou me testar na madrugada", se referindo ao fato de o diplomata ter levado um creme que ela usa do banheiro para dentro do quarto azul. O cozinheiro contou que na noite anterior o casal foi criticado pelo colega e que se sentiu provocado: "Ele queria que eu saísse em defesa de Emilly". "Ele falou que você é mais infantil que ela", continuou Ilmar.

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!