Topo

Especial BBB17

"Não sei se dura muito", diz Roberta sobre namoro de Emilly e Marcos

Reprodução/TV Globo
Roberta toma café da manhã com Ana Maria Braga no "Mais Você" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

15/03/2017 09h37

Roberta Diniz, que foi eliminada do "BBB17" na terça (14), disse que as brigas constantes de Marcos e Emilly interferiam no clima da casa, mas ainda assim ela acredita que o casal vai continuar o relacionamento após o programa. A ex-BBB só tem dúvida da longevidade do namoro.

"Acho que sim [Emilly e Marcos continuam o namoro], até aqui fora... Não sei se dura muito, mas acho que eles se gostam. Lá dentro é tudo muito intenso, fazemos coisas sem pensar", opinou ela no "Mais Você" desta quarta.

A vinda de Elettra Lamborghini ao "BBB17", ela aposta, vai mexer com os sentimentos de Marcos: "Quando ela chegar, ele vai ficar eufórico, vai brincar... No início a Emilly vai ficar com ciúme, mas depois fica tudo bem. Assim espero. Ele não vai dar de louco. Depois de um tempo ele vai acalmar e ficar em paz."  

"Algo que me dói muito"
 
Montagem/Reprodução/TV Globo/Divulgação
Mayara reage com espanto ao saber de voto de Roberta Imagem: Montagem/Reprodução/TV Globo/Divulgação
Roberta falou que se arrepende ter mentido sobre seu voto em Mayara, a segunda eliminada da edição. 
 
"No momento que votei nela eu me arrependi. Não tive coragem de contar para ela. De tudo que aconteceu na casa, o que mais pesou para mim foi ter mentido. Quero muito conversar com ela", contou. 
 
A ex-BBB assistiu à reação de surpresa de colega, que só soube do voto de Roberta no palco com Tiago Leifert após deixar o confinamento. "Tadinha!", lamentou. "Eu fui influenciada e errei por ter caído nisso. (...) É algo que me dói muito", expressou.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!