Topo

Especial BBB17

Pai de Emilly recusa abraço enviado por Marcos e mostra a língua ao vivo

Reprodução/ TV Globo
Pai de Emilly recusa abraço enviado por Marcos Imagem: Reprodução/ TV Globo

Do UOL, em São Paulo

15/03/2017 08h36

Durante o programa ao vivo da última terça-feira (14), aconteceu um fato inusitado no "BBB17". Como já é tradição nesta edição, Tiago Leifert leu para as emparedadas, Roberta, Emilly e Ieda, mensagens enviadas pelas famílias. Ao notar que não havia sido lembrado pelo "sogro", Marcos mandou um abraço ao gaúcho, porém Volnei Alves Corrêa, o pai das gêmeas, respondeu mostrando a língua ao vivo na TV Globo. 

O apresentado leu o recado envido por Mayla para a sua irmã gêmea: "Esta é só mais uma batalha, você é forte. Você consegue. Mantenha sempre a sua humildade e pé no chão. Queremos te ver agora só na final. O pai mandou um grande abraço para o Mamão (Ilmar)...". O recado deixou o advogado muito feliz. Ele comemorou: "Valeu!".

Marcos interrompeu Tiago: "Manda um abraço para ele, Ti", pediu o cirurgião. Ao ouvir as palavras do conterrâneo, o pai de Emilly foi espontâneo e mostrou a língua. Imediatamente, Mayla colocou a mão sobre a boca do pai. O apresentador pediu para que o médico repetisse o recado, desta vez Volnei respondeu fazendo apenas um sinal de positivo com a cabeça. 

Assim como a relação do casal é instável dentro do confinamento, as famílias têm opiniões distintas também fora da casa. Mayla já declarou que ela e o pai acatarão a decisão de Emilly sobre manter ou não o namoro fora do "BBB17". Porém a mãe do cirurgião já declarou não aprovar o relacionamento. A irmã de Marcos que havia declarado que consideraria a gêmea como "uma irmã mais nova", pode ter cedido à pressão da matriarca, já que as redes sociais do gaúcho chegam a fazer campanha para a eliminação de Emilly

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!