Topo

Especial BBB17

"Só te peço duas horas sem briga", reclama Marcos para Emilly

Reprodução/TV Globo
Emilly e Marcos discutem na cozinha Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

15/03/2017 05h00

Após muitas brigas e desentendimentos, Marcos e Emilly ficaram em lugares separados da casa e o cirurgião chegou a ir para a cama sozinho descansar em silêncio. Pouco depois, os dois se viram juntos na cozinha e Emilly recomeçou a DR.

"Eu tô vendo que tu não faz mais o menor esforço pra falar comigo. Mas tudo bem", reclamou a sister. Marcos ficou em silêncio e disse que de fato não quer mais conversar muito com a gêmea. "Se for pra conversar, eu só quero discutir ideias. Não aguento mais DR. Chega. Socorro". Emilly não gostou e disse que o brother não conseguia mais nem trocar duas palavras com ela olhando nos olhos.

"Se for pra DR, não quero falar mesmo. Olha, eu não peço nem uma semana sem DR, só quero um dia. Na real, tá tão difícil aqui que até um dia é demais. Te peço duas horas. As pessoas nem conseguem mais ficar perto da gente, porque elas têm medo das brigas, ficam constrangidas", desabafou o cirurgião. Emilly concordou que eles devem falar sobre outras coisas, e pouco depois o casal foi para o quarto do líder falar sobre o livro que Marcos está lendo.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!