Topo

Especial BBB17

Antônio e Manoel entram no "Gran Hermano VIP" para enganar participantes

Reprodução/Telecinco
Manoel e Antônio entram no "Gran Hermano VIP" Imagem: Reprodução/Telecinco

Do UOL, em São Paulo

16/03/2017 19h00

Antônio e Manoel entraram no fim da tarde desta quinta-feira (16), horário de Brasília, no "Gran Hermano VIP", versão espanhola do "Big Brother". Os capixabas fazem parte de um intercâmbio entre programas que trouxe a italiana Elettra ao Brasil.

Os gêmeos têm de fingir que são a mesma pessoa e precisam enganar os hermanos para ganhar um prêmio, que não foi divulgado ainda. O apresentador do programa, Jordi González anunciou que eles vão trocar de papel a todo momento até os brothers descobrirem que eles são gêmeos. 

Antônio foi o primeiro a entrar e, ao se apresentar, a participante Ayda, ela disse que eles podem se entender com os olhares. Na sequência, ele mostrou alguns passos de dança para os participantes e disse ser especialista em sertanejo e funk.

Ayda não gostou dos passos de Antônio e disse que não vai dançar com o brother. Minutos depois, ele saiu de cena e foi a vez de Manoel assumir o papel na casa. 

Os brothers do "BBB17" ainda não sabem que os gêmeos foram para o reality espanhol, porém Leifert deixou no ar que eles vão descobrir isso em uma entrada ao vivo com o "Gran Hermano VIP" na noite dessa quinta-feira. 

 

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!