Após críticas de ex-cunhado, Mayla sai em defesa de Emilly

A acusação de Emilly contra seu ex-namorado ainda repercute do lado de fora do "BBB17". Após a gêmea declarar que o ex, Kayke Almeida, terminou com ela ao saber da doença da sua mãe e ele negar o fato em seguida, agora é a vez de Mayla, irmã gêmea da gaúcha, se pronunciar sobre o assunto.
Em conversa com Ieda, a gaúcha contou que o ex terminou com ela quando eles completaram seis meses de relacionamento e a mãe dela descobriu um câncer. A mãe de Emilly acabou morrendo em decorrência da doença.
Almeida usou as redes sociais para se defender e disse que o relacionamento durou apenas três meses e que eles terminaram antes do início do "BBB17" por outros motivos. A postagem, no entanto, foi apagada logo em seguida.
Procurada pelo GShow, Mayla se disse surpresa com a declaração e afirmou que o relacionamento durou cinco meses, "Ele ficou balançado com o fim do namoro. Talvez esteja mal por ela estar namorando com o Marcos na casa", justificou a irmã.
Mayla, no entanto, não quis se prolongar com a polêmica. "Nós realmente não entendemos esse comportamento dele, mas não vamos de forma alguma falar mal dele ou de sua família. Temos um carinho enorme por eles. Queremos que ele siga o caminho dele e deixe a mana seguir o dela", disse.