Topo

Especial BBB17

Elettra Lamborghini diz que tatuador tentou violentá-la

Reprodução/ TV Globo
Elettra diz que tatuador tentou violentá-la Imagem: Reprodução/ TV Globo

Do UOL, em São Paulo

16/03/2017 12h06

Durante conversa no quarto preto nessa quinta-feira (16), Elettra Lamborghini revelou: o tatuador que fez os desenhos de seu bumbum tentou violentá-la. O assunto surgiu após Ilmar perguntar se foi o mesmo profissional que fez todas as artes no corpo da italiana, então ela explicou: "Não. Um tentou me violentar". 

Lamborghini não revelou o nome ou nacionalidade do agressor, nem quando o episódio aconteceu. A moça de 22 anos continuou: "Ele começou a me tocar e eu disse: Não, não". A sister contou ainda que quando tentou denunciar o agressor, mas o prazo de três meses já havia expirado, sem dar mais detalhes sobre tal lei. 

A herdeira da família italiana Lamborghini, famosa marca de carros luxuosos, chegou à casa na última quarta-feira. A jovem participa do reality show espanhol "Gran Hermano VIP" e veio para o Brasil em um intercâmbio entre os dois programas de TV. Os gêmeos Antônio e Manoel, já eliminados no "BBB17", foram enviados para a Espanha. 

Elettra está no "paredão" da edição espanhola e saberá nesta noite se permanecerá ou não na competição. Ela enfrenta Aylén e Aída na berlinda que será decidido na noite de hoje na Espanha, final de tarde no Brasil. Se for eliminada, quando sair do "BBB17l" ela já não volta para o confinamento na europa. A sister tem 20 tatuagens e 42 piercings, incluindo 15 de diamantes, pelo corpo.

 

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!