Topo

Especial BBB17

Elettra diz ter pensado que Ilmar, Emilly e Marcos formam um trio do mal

Reprodução/ TV Globo
Elettra fala o que achou dos participantes Imagem: Reprodução/ TV Globo

Do UOL, em São Paulo

16/03/2017 13h49

Na tarde desta quinta-feira (16), Elettra revelou para Marcos, Emilly e Ilmar: "Pensava que eram um trio do mal". A hermana, que chegou no dia anterior ao "BBB17", afirmou ser especialista em reality show. 

O cirurgião quis saber: "Você é especialista em reality?". "Totalmente", respondeu a italiana. "Quais os segredos? O que você diria como tem que ser? Você combina voto?", disparou o líder. Elettra não titubeou: "Quem fez na Espanha, foi embora".

"Vou falar como sou na casa: Prefiro que as pessoas me indiquem porque prefiro ser eu mesma e dizer as coisas claras do que dizer 'te amo'", revelou a herdeira da família Lamburguini. A gêmea riu a afirmou: "Aconteceu isso exatamente comigo, a pessoa disse 'te amo' e no confessionário...".

Sobre os brothers do "BBB17", Elettra disse: "Vou falar o que estou vendo aqui. Pensava que vocês eram como um trio malvado. Alguns são tranquilos e uns dois tem algo de rancor. Vocês são como o trio que fala muito". O médico explicou: "O que passa na verdade é que as pessoas na casa é que veem eu e Emilly com muita força, pois somos um casal".  "Veem nós três como uma ameaça. Nossa relação é verdadeira", finalizou Emilly. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!