Topo

Especial BBB17

Elettra se descuida ao trocar de roupa e deixa seio à mostra

Reprodução/Gshow
Elettra mostra demais no quarto azul Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

16/03/2017 03h05

Após decidir se retirar cedo da Festa Cordel para se acostumar fuso horário brasileiro, Elettra se descuidou e acabou mostrando demais no quarto azul. A sister estava se trocando ao lado de Ieda quando deixou aparecer o seio, ainda por alguns segundos, para as câmeras.

Para evitar qualquer imprevisto, Ieda se trocou embaixo do edredom. "Vou me garantir aqui e fazer modo fantasma", brincou a sister.

A nova confinada

Elettra Lamborghini, 22 anos, chegou à casa do "BBB17", nesta quarta-feira (15). A hermana se apresentou aos brothers e quis saber o nome de cada um dos participantes. "Que calor aqui", comentou a italiana. Emilly perguntou se a moça havia sido eliminada no reality espanhol. Elettra revelou que está no país para um intercâmbio entre os programas. "A Roberta deve ter ido para lá", brincou Vivian.

Enquanto a gêmea e outras sisters mostravam a mansão para Elettra, Rômulo desconfiou que a recém-chegada na verdade é uma impostora, não uma participante real de outro reality show. Daniel e Marcos concordaram com o diplomata. "Acho que é mentira", afirmou o agente de trânsito. O cirurgião sugeriu que o paulista conversasse em italiano com Elettra para confirmar sua nacionalidade.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!