PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB17

Elettra pode ser eliminada nesta quinta (16) durante intercâmbio no "BBB17"

Elettra conversa com Ieda no quarto azul - Reprodução/TV Globo
Elettra conversa com Ieda no quarto azul Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

16/03/2017 09h08

A participante italiana Elettra, do "Gran Hermano Vip", curte dias de folga, sem precisar pensar em jogo, mas não está imune à eliminação do "Big Brother" da Espanha.

Ela, que chegou ao "BBB17" na quarta-feira (15), está no paredão do "GH Vip" com duas participantes (Aylén e Aída) e saberá nesta quinta se continua ou não no programa espanhol. Se for eliminada, quando sair do "Big Brother Brasil" ela já não volta mais para o confinamento do reality na Espanha.

Segundo o site oficial do reality do canal Telecinco, a herdeira da família Lamborghini saberá direto do Brasil sobre seu futuro no jogo.

A emparedada Aída, aliás, é rival de Elettra. Antes de deixar o "Gran Hermano" para participar do intercâmbio com o "BBB" as duas bateram boca. Aída disse que a família de Elettra sente vergonha dela, que não deu ouvidos e se despediu sambando dos colegas de confinamento.

Ainda nesta quinta, dia de prova do líder no "BBB", os gêmeos Antônio e Manoel desembarcam na casa do "Gran Hermano". Os hermanos imaginam a chegada de apenas um participante do Brasil, e não de dois como acontecerá. 

Especial BBB17