Topo

Especial BBB17

Elettra questiona Ieda sobre quem é o jogador mais forte do "BBB17"

Reprodução/TV Globo
Elettra conversa com Ieda no quarto azul Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

16/03/2017 03h29

Pouco antes de se retirar, Elettra resolveu satisfazer sua principal curiosidade em relação ao "BBB17". Como a hermana acabou de conhecer seus novos colegas de confinamento e não faz ideia da trajetória de cada brother, Elettra perguntou a Ieda quem é o jogador mais forte do reality.

Ieda não precisou pensar muito antes de responder: "Talvez pela deficiência dela, acho que ela é uma pessoa forte. Não deveria contar isso, não é? Não deveria contar a deficiência dela, ou a minha idade, porque somos todos iguais e estamos no mesmo jogo. Mas acho que faz diferença", opinou a aposentada, se referindo a Marinalva.

Nova confinada

Elettra Lamborghini, 22 anos, chegou à casa do "BBB17", nesta quarta-feira (15). A hermana se apresentou aos brothers e quis saber o nome de cada um dos participantes. "Que calor aqui", comentou a italiana. Emilly perguntou se a moça havia sido eliminada no reality espanhol. Elettra revelou que está no país para um intercâmbio entre os programas. "A Roberta deve ter ido para lá", brincou Vivian.

Enquanto a gêmea e outras sisters mostravam a mansão para Elettra, Rômulo desconfiou que a recém-chegada na verdade é uma impostora, não uma participante real de outro reality show. Daniel e Marcos concordaram com o diplomata. "Acho que é mentira", afirmou o agente de trânsito. O cirurgião sugeriu que o paulista conversasse em italiano com Elettra para confirmar sua nacionalidade.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!