Topo

Especial BBB17

Em papo com Elettra, Emilly conta ter beijado amiga: "Já experimentei"

Reprodução/ TV Globo
Emilly diz já ter beijado meninas fora do "BBB17" Imagem: Reprodução/ TV Globo

Do UOL, em São Paulo

16/03/2017 12h42

Elettra falou sobre sua orientação sexual com Marcos, Ilmar e Emilly. A italiana afirmou sentir atração por homens e mulheres, mas afirmou preferencia por pessoas do mesmo sexo. Emilly aproveitou o momento para dizer já ter beijado uma amiga na boca, nesta quinta-feira (16). 

Ao ser questionada sobre gostar de moças ou rapazes, Emilly respondeu: “Só homens. Já beijei uma amiga minha, mas não vejo problemas. Sinto atração por homens, não por mulheres”. "Não gostou desta menina", brincou Marcos, sugerindo que a namorada pode vir a sentir atração por outras mulheres no futuro. 

Para a italiana, o cirurgião perguntou: “E você, gosta de homens e mulheres?”. “Os dois”, respondeu a hermana. Emilly afirmou que não há possibilidade de se envolver com outras garotas. "Eu sinto atração por homens", garantiu a gaúcha.

Elettra disse: “Sou difícil com os homens, mas com mulheres não”. A jovem afirmou ainda que não se importa com aparência física e que prefere pessoas fora do padrão de beleza, desde que sejam inteligentes.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!