PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB17

Emilly desconfia de Elettra e acha que hermana é atriz contratada

Elettra ensina brothers a dançar reggaeton - Reprodução/ TV Globo
Elettra ensina brothers a dançar reggaeton Imagem: Reprodução/ TV Globo

Do UOL, em São Paulo

16/03/2017 01h13

No pouco tempo que permaneceu na Festa Cordel, Emilly não escondeu de ninguém que não estava feliz com a presença de Elettra. A sister olhou feio para a nova confinada sem disfarçar, e fez de tudo para que Marcos não se aproximasse da italiana.

Quando se recolheu da celebração, Emilly comentou com Marcos e Ilmar que está convencida de que Elettra não estava no Gran Hermano e está apenas no confinamento para causar intriga.

"A Vivian perguntou pra ela quantas pessoas têm na casa na Espanha, e cada hora ela respondia um número diferente. Pra mim ela não tava em BBB nenhum, ela é atriz mesmo", especulou a gêmea. Marcos concordou, e disse acreditar que Elettra é uma atriz argentina.

A nova confinada

Elettra Lamborghini, 22 anos, chegou à casa do "BBB17", nesta quarta-feira (15). A hermana se apresentou aos brothers e quis saber o nome de cada um dos participantes. "Que calor aqui", comentou a italiana. Emilly perguntou se a moça havia sido eliminada no reality espanhol. Elettra revelou que está no país para um intercâmbio entre os programas. "A Roberta deve ter ido para lá", brincou Vivian.

Enquanto a gêmea e outras sisters mostravam a mansão para Elettra, Rômulo desconfiou que a recém-chegada na verdade é uma impostora, não uma participante real de outro reality show. Daniel e Marcos concordaram com o diplomata. "Acho que é mentira", afirmou o agente de trânsito. O cirurgião sugeriu que o paulista conversasse em italiano com Elettra para confirmar sua nacionalidade.

Especial BBB17