Topo

Especial BBB17

Marcos acredita que recado da família foi referente a Emilly

Reprodução/ TV Globo
Marcos acredita que recado da família era referente a Emilly Imagem: Reprodução/ TV Globo

Do UOL, em São Paulo

16/03/2017 10h59

Conversando com Emilly, na manhã desta quinta-feira (16), Marcos disse acreditar que o recado que recebeu da família foi referente a sua aproximação de Emilly, no "BBB17". "Por que você acha que a minha família mandou o recado para eu não desistir?", disse o cirurgião. 

O assunto começou quando o casal falava sobre Roberta, eliminada na última terça-feira, em um paredão triplo disputado com Ieda e Emilly. Sobre a discussão durante o programa ao vivo, a gaúcha comentou: "Ela ficou apontando aquela mesma discussão que a gente teve há meses". 

Marcos opinou: "A Elis foi a semente da discórdia de vocês". "Sabe por que vocês sucumbiram?", questionou o cirurgião. "Eu não sucumbi", afirmou a sister. "Foi pela falta de maturidade", continuou o líder. "Eu não sucumbi. Ela se afastou depois que a gente começou a ficar", insistiu Emilly. "Foi quando tu chegou que começou outra briga", garantiu a gêmea. 

O brother lembrou de uma conversa que ouviu entre a estudante e Ilmar. "Ela chegou para o Mamão e falou: 'Fala para ele (Marcos) que não vai rolar'". "Por que você acha que a minha família mandou o recado para eu desistir?", questionou. O médico disse que no passado não aceitava "levar toco", mas agora sabe que quem não está disposto a "levar toco" não é correspondido. "Quando a pessoa não quer, você tem que entender que ninguém agrada a todos os gostos", finalizou ele.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!