Topo

Especial BBB17

Marcos critica brothers e afirma: "Se eu pegar o líder, cabeças vão rolar"

Reprodução/TVGlobp
Marcos ouve confissão de Marinalva e não gosta Imagem: Reprodução/TVGlobp

Do UOL, em São Paulo

16/03/2017 11h44

Marcos, Ilmar e Emilly não estão contentes com o comportamento de Marinalva e Daniel. Nesta quinta-feira (16), o trio conversava sobre os colegas de confinamento quando o advogado afirmou: "O Daniel e a Marinalva estão tentando sobreviver. E eles vão pulando para um lado e para o outro". 

O gaúcho afirmou: "Eles estão mais do lado de lá do que de cá, o que torna medíocre vê-los quando o líder cai do lado de cá. Essa prova do líder de hoje, se cair pra você, pra Emilly ou pra mim, os dois vão estar aqui dentro de novo. Cara, se eu pegar o líder, cabeças vão rolar".

"O problema é que se o líder for pra lá, empareda dois de nós. Se for triplo pode ir um deles e sair de lá. Mas pelo histórico deve ser paredão triplo", continuou o médico. "A Marinalva vota na Ieda. Inclusive, a Ieda foi hostil com ela. E ela está engasgada com a Ieda", opinou o brother do Mato Grosso do Sul. "Acho que a Mari não vota na Ieda. Mari é o novo carneirinho do hostil", comentou o líder.

Marcos alertou Ilmar sobre a paratleta: "Não te engana com a Marinalva, deixa de ser retardado". "Tô só seguindo a minha intuição", afirmou a advogado.  "Tá bom. Tô te falando. Acho que até muitas coisas que vão pra lá é porque você fica falando pra ela", concluiu Marcos. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!