Topo

Especial BBB17

Mayara revela conversa com Roberta e festeja título de "rainha da rejeição"

Globo/Paulo Belote
Mayara posa para foto após deixar a casa mais vigiada do Brasil Imagem: Globo/Paulo Belote

Do UOL, em São Paulo

16/03/2017 08h35

Mayara, que só descobriu o sétimo voto que levou do lado de fora da casa, logo após ser eliminada, disse que tirou a limpo a situação com Roberta.

A youtuber e última eliminada do "BBB17" se recusou, durante o confinamento, a revelar para Mayara que tinha votado na colega.

No Twitter, Mayara contou que teve uma conversa com Roberta e que não guarda mágoa apesar da decepção: "Esclarecemos o voto e como eu falei, expliquei a ela que me chateou mas já acabou! Já passou! Desejo sorte a ela aqui fora".

A ex-BBB disse que para ela o reality terminou assim que ela passou pela porta e reencontrou seus familiares: "Se eu estivesse com 'ódio', faria mutirão aqui fora, falaria mal de todos os sete que votaram em mim, ficaria amarga... Mas Não trouxe o jogo comigo porque aqui fora o jogo já acabou para mim! A porta do 'BBB' se fechou e abriram as portas da vida!".

Mayara ainda brincou com o grande número de votos que recebeu para ser eliminada, lembrando que até agora é a que possui o maior índice de rejeição desta temporada.

"Continuo com o título isolada de 81%. Rainha da rejeição não perdeu a majestade", falou ela. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!