Topo

Especial BBB17

"Não quero mais dar audiência", diz Mayla sobre briga com ex de Emilly

Reprodução/Instagram/@maylaaraujoc
Mayla fez questão de tirar uma selfie com o pai nos bastidores do paredão de Emilly na terça-feira (14) Imagem: Reprodução/Instagram/@maylaaraujoc

Do UOL, no Rio

16/03/2017 21h21

Depois de trocar farpas nas redes sociais com Kayke Almeida, ex-namorado de Emilly, a gêmea que continua na casa do “BBB17”, Mayla Araújo classificou o episódio como “desnecessário”.

Em conversa com o UOL na noite desta quinta-feira (16), Mayla disse que colocou uma pedra na briga com o ex-cunhado. "Não quero mais dar audiência para essa pessoa. O que ele fez foi desnecessário. Ficou feio. São declarações falsas e oportunistas."

Mayla fez questão de desejar sorte para Kayke. "Um cara tão legal. Desejo toda sorte e felicidade do mundo. Merece".

Ele publicou no Instagram um post acusando Emilly de querer passar imagem de coitada, mas que a sister teria abandonado a mãe ao descobrir a doença quando os dois ainda namoravam.

Emilly afirmou que o ex terminou com ela ao saber da doença da sua mãe, o que ele nega. Em conversa com Ieda, a gaúcha contou que Kayke terminou com ela quando eles completaram seis meses de relacionamento e a mãe dela descobriu um câncer. A mãe de Emilly acabou morrendo em decorrência da doença.

Ele usou as redes sociais para se defender e disse que o relacionamento durou apenas três meses e que eles terminaram antes do início do "BBB17" por outros motivos. A postagem, no entanto, foi apagada logo em seguida.  

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!