Topo

Especial BBB17

Elletra diz que engordou 5 kg no "Gran Hermano VIP"

Do UOL, em São Paulo

17/03/2017 15h25

Durante o almoço, nesta sexta-feira (17), Elettra comentou com os brothers do "BBB17" que engordou cinco quilos durante o confinamento no "Gran Hermano VIP", reality show espanhol. 

A sister tentava entender como funciona a divisão dos grupo "Tá Com Tudo" e "Tá Com Nada" quando comentou sobre a dieta no programa de TV da Espanha. A italiana explicou que no "Gran Hermano" cada participante recebe uma quantia de dinheiro para fazer as compras e que quando a comida acaba a produção não repõe até dia previamente estabelecido. 

"Somente nos dão pão e azeite", comentou a jovem de 22 anos. Rômulo ficou impressionado e quis saber: "Alguma vez vocês já ficaram completamente sem comida?". Elettra respondeu que não, que sempre sobra massas e arroz. 

A hermana chegou ao "BBB17" na última quarta-feira, vinda em um intercâmbio entre os dois programas de TV. Elettra, que estava no paredão no "Gran Hermano", soube na noite da última quinta-feira que continuará na disputa pelo prêmio máximo no reality espanhol. A herdeira da família Lamborghini fica na casa com os brothers brasileiros até o próximo sábado. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!