Topo

Especial BBB17

"Eu não quero dependência financeira do meu marido", diz Emilly

Do UOL, em São Paulo

17/03/2017 12h38

Ilmar, Emilly e Marcos estava malhando juntos na academia do "BBB17" e o papo era casamento. A sister afirmou sonhar em constituir família, após receber críticas dos colegas a gêmea garantiu: "Eu não quero dependência financeira do meu marido", nesta sexta-feira (17). 

O cirurgião lembrou da ex-BBB Elis e disse que irá ao casamento dela, caso seja convidado para a cerimônia. Então, Emilly falou sobre a irmão: "Junho é o mês do casamento. A Mayla sabe tudo de casamento, ela já tem o dela todo planejado". 

"Esse é o maior erro de vocês. Falam muito em casar", criticou Marcos. Emilly justificou: "A gente tem um conto de fadas na nossa cabeça". O gaúcho retrucou: "Conto de fadas começa na faculdade". "Por que não posso planejar a minha família?", questionou a gêmea. 

Ilmar interferiu: "Você pode, mas desde que você seja uma mulher independente". "Mas eu não quero dependência financeira do meu marido", afirmou a sister. O médico não gostou do tom de voz usado pela colega e pediu: "Tá, calma, não tem ninguém discutindo aqui".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!