Marcos e Emilly discutem e ela afirma: "Eu não aceito ser desrespeitada"
Logo pela manhã, Emilly procurou Marcos para discutir a relação, nesta sexta-feira (17). O brother estava tomando banho quando a gaúcha se aproximou e começou a falar sobre os motivos do rompimento, que aconteceu por iniciativa dele no dia anterior. "Eu não aceito ser desrespeitada", afirmou a gaúcha. "Eu não te desrespeitei. Eu não fui para cima dela (Elettra)", respondeu ele.
Marcos afirmou que o nível de atenção que Emilly exige ele não pode dar. "Não é a atenção que eu preciso", retrucou ela. A sister afirmou que o affair a deixou de lado para dar atenção a outra mulher, se referindo a italiana. "A amizade continua, mas como casal não dá mais", disse ela, Marcos concordou.
O cirurgião disse ainda que o afastamento é realmente necessário e que ele não se preocupa com a opinião de outras pessoas. "Não tô nem aí para o que os outros vão pensar. Não tô nem aí para o que o Brasil vai pensar", afirmou. "Uma amizade verdadeira vale muito mais que uma tentativa frustrada de relacionamento", continuou.