Topo

Especial BBB17

"Traição é só transar com outra mulher?", pergunta Emilly para Marcos

Do UOL, em São Paulo

17/03/2017 10h13

A discussão entre Emilly e Marcos que começou no banheiro continuou na lavandeira do "BBB17", nesta sexta-feira (17). A sister continuou afirmando que o brother não a respeitou, dando mais atenção a outra mulher. A gêmea chegou a questionar: "Mas pra ti traição é só transar com outra mulher?".

Marcos se defendeu: "Transar, beijar, talvez ter o desejo, esse é o ponto que não estamos preparados para discutir. Você enxerga de uma forma e eu de outra. Imagina se eu resolvesse dançar com essa menina?", se referindo a Elettra. 

A gêmea desabafou: "Eu gosto muito de ti, mesmo assim, muito mesmo, por tudo o que tu é pra mim. Por mais que você tenha deixado de ser aquela pessoa". Marcos rebateu dizendo que não mudou. Emilly explicou: "Eu tô dizendo que mesmo que você não seja mais aquele Marcos, acho que você não deixou de ser. Só está em um momento aí. Porque você é um homem já, como vai mudar seu jeito assim rapidamente? Tu mudou pra mim como pessoa". 

"Algumas atitudes acabam afastando as pessoas como casal. É condição para eu estar junto a sensação de liberdade. Não falo de liberdade conjugal, mas outras liberdades", finalizou o cirurgião. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!