Topo

Especial BBB17

"Ele se perdeu no jogo", diz Marcos sobre Rômulo

Reprodução/ TV Globo
Marcos critica Rômulo: "Se perdeu no jogo" Imagem: Reprodução/ TV Globo

Do UOL, em São Paulo

18/03/2017 22h37

Em determinado momento, Rômulo passou a ser o assunto entre Ilmar, Emilly e Marcos no quarto do líder, neste sábado (18). Os brothers curtiam o happy hour do líder no "BBB17", quando o advogado comentou: "Você percebeu que o Rômulo não fala nada com a gente?".

"Vários comentários que eu faço, ele não fala mais nada. Ele está fazendo com raiva essa coreografia", observou o cirurgião, se referindo ao castigo do monstro. O líder comentou: "Ele falou que eu sou manipulador porque eu chamo ele de professor de Deus. Chamei de professor de Deus na cara dele. Ele falou que a gente estava combinando voto. O cara está louco". "Ele se perdeu no jogo. Ele começou a se perder quando Pedro saiu do jogo", avaliou Marcos.

Ainda falando sobre o jogo, o cozinheiro lembrou da semana em que foi indicado:  "No paredão que eu fui por seis votos...". O cirurgião interrompeu: "O Rômulo montou a cama pra você". "Você acha que foi ele? O que eu fiz pra ele?", questionou Ilmar. "Ele começou achar pessoas para tirar", explicou o médico. "Eu não preciso saber, quem precisa saber é o público. Quem me julga é o público, dono dessa casa. Somos só inquilinos, cada semana sai um. Eles vão me julgar. Agora aqui dentro, não vou ser julgado por ninguém", finalizou o líder. 

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!