Topo

Especial BBB17

Emilly dá selinho em Marcos e diz: "Se eu quiser voltar, eu aviso"

Reprodução/ TV Globo
Emilly dá selinhos em Marcos Imagem: Reprodução/ TV Globo

Do UOL, em São Paulo

18/03/2017 22h07

No quarto do líder com Ilmar e Marcos, Emilly deu selinhos no cirurgião, neste sábado (18). Para o advogado ela avisou: "Quando eu quiser voltar com ele, eu falo". 

Após ver a gêmea beijando o colegas, o advogado questionou: "Vocês voltaram a namorar?". A gaúcha afirmou que não. "Mas a vontade é grande", provocou o líder piscando para Marcos. "Quando eu quiser voltar com ele, eu falo", respondeu Emilly. "Quando você quiser o quê?", insistiu o cozinheiro. "Quando eu quiser voltar com ele, eu aviso", repetiu. 

"Ah, você acha que é assim, fácil? Você acha que ele está na pista para você só por quê você é novinha?", brincou Ilmar. Emilly negou. "Você fica marcando aí..A Ieda passa o rodo", continuou o advogado. 

Na madrugada de sexta-feira, o cirurgião procurou a gêmea para colocar um ponto final na relação. "Eu gosto de você, mas tá difícil. Eu estou sendo muito complacente, mas esse tipo de briga me desgasta muito. A culpa não é só sua nem minha, são formas diferentes de viver. Mas é desgastante demais. Eu preciso ser livre", disse ele. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!