Topo

Especial BBB17

Ieda e Emilly "quebram pau" depois de prova do anjo

Reprodução/TVGlobo
Ieda se irrita e discute com Emilly Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

18/03/2017 13h03

O tempo fechou entre Ieda e Emilly na tarde deste sábado (18) logo após a prova do anjo, vencida por Marcos. Tudo começou depois que a decana da casa supostamente teria insinuado que a gêmea pescou poucos peixes para favorecer o cirurgião. A gaúcha, então, partiu para briga:

"Não fala o que você não sabe. Estava me esforçando. Gostaria de pegar pra dar imunidade porque sei que vocês vão colocá-lo", diz Emilly, irritada. Ieda se justifica alegando que estava apenas brincando.

"Então não faz comentários...", reabate Emilly, ríspida. A aposentada se surpreende com a suscetibilidade da gêmea: "Sério. Por isso as pessoas são mal interpretadas. Só fiz uma brincadeira". 

A discussão, que começou no lado externo da casa, seguiu para a sala onde Marcos se envolveu. "É como diz aquele ditado, 'Quem fala o que quer ouve o que não quer'", fala o cirurgião, justificando a irritação de Emilly.

Ieda afirma que os brothers entenderam tudo errado e que não insinuou que Emilly perdeu a competição de propósito."Não gosto de conversar o que acho que não foi minha intenção de maldade. Tem coisas que quanto mais mexe, mais fede". 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!