Topo

Especial BBB17

Marcos diz para Emilly que dará primeiro pedaço de bolo para Vivian

Reprodução/ TV Globo
Marcos diz que dará primeiro pedaço de bolo para Vivian Imagem: Reprodução/ TV Globo

Do UOL, em São Paulo

18/03/2017 22h51

O namoro pode não ser mais oficial, mas as provocações de casal continuam entre Marcos e Emilly. Na noite deste sábado (18), após a gêmea afirmar: "Você irá passar seu aniversário comigo", o cirurgião não perdeu a oportunidade de irritar a sister dizendo que o primeiro pedaço de bolo seria dado para Vivian.

Quando o papo surgiu, a comentou: "Vai passar teu aniversário comigo. Quero ver pra quem tu vai dar o primeiro pedaço do bolo". "A Vivian já me pediu", disparou o médico. "Tu não volta a fazer brincadeirinha assim", disse Emilly esperneando na cama de casal ao lado do brother. 

Marcos explicou: "Ela pediu, porque ela deu a ideia de pedir um vídeo". "Não interessa", respondeu a gaúcha. "Ela merece ganhar o primeiro pedaço", insistiu o cirurgião rindo muito. O gaúcho completará 37 anos dia 21 de março. 

Na madrugada de sexta-feira, o cirurgião procurou a gêmea para colocar um ponto final na relação. "Eu gosto de você, mas tá difícil. Eu estou sendo muito complacente, mas esse tipo de briga me desgasta muito. A culpa não é só sua nem minha, são formas diferentes de viver. Mas é desgastante demais. Eu preciso ser livre", disse ele. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!