Topo

Especial BBB17

No "Gran Hermano", Manoel diz estar há um ano sem sexo e fala sobre Vivian

Marcela Ribeiro
Manoel após paredão Imagem: Marcela Ribeiro

Do UOL, em São Paulo

18/03/2017 23h52

No "Gran Hermano VIP", Manoel participou de um programa de rádio em que um hermano entrevista o outro, na tarde deste sábado (18). Durante a atração, o gêmeo afirmou estar há um ano sem fazer sexo e disse estar torcendo para que Vivian vença o "BBB17". A transmissão é feita para o público do reality show da Espanha. 

Após a entrevista, que foi comanda por Daniela Blume, o capixaba comentou: "Um ano sem cigarro, bebida e 'taca taca'". Alyson se espantou: "Por quê?". "Penso que quando for me entregar para minha esposa, não estarei limpo. Antes, eu gostava muito de baixaria. Estava um dia com uma, outro dia com outra", respondeu Manoel.

O ex-BBB afirmou estar esperando por Vivian, com quem teve um affair durante o confinamento no Brasil. Alyson quis saber se haverá casamento. O capixaba foi sincero: "Não, tudo a seu tempo". 

Antônio quis fazer perguntas aos colegas. "Como se sente em receber dois irmãos no Gran Hermano?". "Encantada. Vocês cantam, dançam, são muito divertidos", respondeu a loira. "Qual foi sua reação quando nos viu?", continuou o gêmeo. "Surpresa. Nunca passei por nada disso", respondeu a americana. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!