PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB17

"Quem está apaixonado não humilha", diz Rômulo sobre casal do "BBB17"

Do UOL, em São Paulo

18/03/2017 17h36

Após cumprirem o castigo do monstro, Rômulo e Daniel foram conversar na área externa do "BBB17", neste sábado (18). O diplomata afirmou não conseguir próximo a Marcos e Emilly, para o brother os sentimentos do casal não é verdadeiro. 

"Quem está apaixonado não humilha nem trata assim a mulher com quem está", afirmou o participante do Distrito Federal sobre o cirurgião. "Quem está apaixonada não faz as coisas que ela faz", completou sobre a gêmea. 

Daniel afirmou que Emilly e Marcos deram a entender que o relacionamento não irá a diante fora do confinamento. "Teve um momento na cozinha que ela falou algo nesse sentido que me fez entender que é combinado", disse o agente de trânsito. "Se for uma maneira dele chegar à final como estratégia de jogador seria 'ok'", continuou. "Seria 'ok' se ele não tivesse dito o contrário", avaliou o diplomata. 

O paulista foi categórico: "Relação de amor não existe ali". "Nem amor, nem paixão existe ali. E a gente tem que aturar", completou Rômulo. Para o diplomata, Marcos ficou com Emilly por "falta de opção". 

Rômulo lembrou da passagem de Elettra pelo "BBB17": "Que coisa feia, ele jogando a menina em cima do Ilmar. Que coisa feia". "Isso constrangeu a menina", afirmou Daniel. "Constrange a todo mundo", acrescentou o brother do Distrito Federal. 

Especial BBB17