Topo

Especial BBB17

"Se eu sair, cola no Ilmar", diz Marcos para Emilly

Reprodução/ TV Globo
Marcos oriente Emilly a não se afastar de Ilmar Imagem: Reprodução/ TV Globo

Do UOL, em São Paulo

18/03/2017 19h49

Neste sábado (18), Marcos demonstrou preocupação em deixar o "BBB17". O brother que conquistou o colar do anjo e, assim, o poder de imunizar um colega na formação do próximo paredão, fez pedido a sister: "Se eu sair, cola no Ilmar". 

"Se alguém vier com papinho, cai fora que é golpe", continuou o cirurgião. O gaúcho também expressou preocupação de o cozinheiro ser eliminado da competição, deixando a gêmea sozinha. Emilly demonstrou tranquilidade e confiança: "Pelo menos dois de nós ficará". "Eu e tu ou eu e o Mamão", continuou. 

"Meu pai falou: 'Fica perto do Mamão'. Meu pai vê ele cuidando de mim, se preocupando", comentou a sister. Ainda sobre o advogado, a gaúcha disse: "Ele é aquele amigo pentelho. Ele me lembra o meu primo". 

Por ter conquistado a líderança da semana, Ilmar estará imune no próximo domingo. Antes mesmo de vencer a prova do anjo, Marcos havia prometido imunizar Emilly. Na última quinta-feira, Tiago Leifert avisou ao público que o paredão será triplo. A formação da próxima berlinda será por meio de voto do líder e do mais votado pela casa. O terceiro voto será decidido da seguinte forma: ao deixar a casa, Elettra respondeu um questionário que também será aplicado aos brothers.Quem acertar o maior número de respostas da hermana ganhará o direito de indicar um colega ao paredão.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!