Topo

Especial BBB17

"Será que gostava de criancinhas?", questiona Marcos sobre Michael Jackson

Do UOL, em São Paulo

18/03/2017 16h52

Música foi o assunto dos brothers durante o almoço, neste sábado (18). Após Daniel lembrar os sucessos do rei do rock, Marcos questionou: "Será que o Michael Jackson gostava mesmo de criancinhas?". 

O agente de trânsito saiu em defesa do artistas: "Acho que não. Não nesse sentido de pedofilia". O paulista falou sobre as propriedades do americano: "Ele tinha síndrome de Peter Pan, tanto que a mansão dele chamava Neverland. Tinha até um parque de diversões lá dentro". 

O cirurgião comentou que o ator Macaulay Culkin, astro de "Esqueceram de Mim", estava sempre na companhia do cantor. "Ele meio que apadrinhou, porque o moleque é meio que um gênio, mas teve muito problema com os pais", disse Daniel. 

Emilly quis saber quem era o ator em questão, após os brothers explicarem ela quis saber: "Ele morreu já?". O ex-jogador de basquete disse que não e afirmou: "Ele só faz teatro agora". "Acho triste o que aconteceu na vida dele. Digno de pena", finalizou Daniel. Marcos elogiou o artista: "O cara era excelente em vários pontos de dança e música". 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!