Topo

Especial BBB17

"A palavra dela não vale um real", diz Ilmar sobre Ieda

Reprodução/TVGlobo
Ilmar critica Ieda por suposto comportamento interesseiro Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

19/03/2017 14h27

Convidado para o almoço especial do anjo na tarde deste domigo (19), Ilmar conversa com o colega Marcos sobre os últimos acontecimentos na casa. O advogado revela ao médico que Ieda o procurou para conversar, mas ele recusou.   

"Disse que só depois do paredão. Eu não confio mais na palavra dela aqui dentro. Lá fora pode até mudar. Aqui a palavra dela não vale um real". Marcos comenta: "É tão verdadeira quanto nota de três reais".O sul-mato-grossense continua: "Por que ela quer falar comigo? Quer se justificar porque sou líder e talvez ela vá para o paredão". 

No sábado, logo após a prova do anjo, Ieda e Emilly discutiram depois que a decana da casa insinuou que a gêmea fez corpo mole para favorecer o cirurgião. A discussão, que se iniciou na área externa da casa, seguiu para a sala onde Marcos se envolveu e defendeu Emilly.

Na cozinha, Ilmar acabou sendo citado pela aposentada, que o acusou de fazer intrigas, e revidou: "Não faço fofoca de "Não faço fofoca de ninguém. Não falo mal de ninguém. Me respeita! Eu lhe trato com respeito".

Paredão

Na noite deste domingo ocorre a formação do oitavo paredão do “BBB17”, que também será triplo. Ilmar, o líder da semana, indica um confinado enquanto a casa elege outro. O terceiro voto será decidido da seguinte forma: ao deixar a casa no sábado, Elettra Lamborghini respondeu a um questionário que também será aplicado aos brothers Quem acertar o maior número de respostas da hermana ganhará o direito de colocar um colega na berlinda. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!