PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB17

Cachorrada BBB: Prova da comida é vencida por equipe verde

Vivian e Daniel representam equipe verde na prova da comida - Reprodução/TVGlobo
Vivian e Daniel representam equipe verde na prova da comida Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

19/03/2017 11h39

A equipe verde, representada por Daniel e Vivian, venceu a prova da comida na manhã deste domingo (19) e recebeu 1,3 mil estalecas para gastar em alimentação durante a próxima semana. A equipe roxa - que teve Marcos e Emilly como representantes -, derrotada, recebeu apenas 300 estalecas e ficou condenada a comer um prato único até o próximo domingo

A prova intitulada "Cachorrada BBB" teve apenas dois brothers competindo por cada equipe, um como adestrador e outro no papel de cachorro, que deveria ser guiado por uma pista às cegas. No time verde, Daniel interpretou o cachorro enquanto Vivian foi a adestradora. Na equipe roxa, Marcos fez as vezes de adestrador, com a gêmea interpretando o cão a ser guiado. A dupla que cruzasse a pista de obstáculos primeiro seria declarada vencedora.  

O time verde venceu a prova e são os "tá com tudo" da semana. Os perdedores são os "tá com nada" e vão comer moela diariamente, no almoço e na janta, até o próximo domingo. 

Paredão

Na noite deste domingo ocorre a formação do oitavo paredão do “BBB17”, que também será triplo. Ilmar, o líder da semana, indica um confinado enquanto a casa elege outro. O terceiro voto será decidido da seguinte forma: ao deixar a casa no sábado, Elettra Lamborghini respondeu a um questionário que também será aplicado aos brothers Quem acertar o maior número de respostas da hermana ganhará o direito de colocar um colega na berlinda. 

Especial BBB17