Topo

Especial BBB17

Ieda denuncia Marcos e Emilly por supostamente combinarem divisão de prêmio

Reprodução/TVGlobo
Ieda delata casal Marcos e Emilly Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

19/03/2017 09h22

Ieda acordou disposta a ir para a guerra na manhã deste domingo (19). Antes da passagem pelo confessionário, a decana da casa revelou a Rômulo sua intenção de denunciar Marcos e Emilly por supostamente combinarem uma divisão de prêmio dentro da casa, o que seria proibido pela regras do "BBB17".

"Ele me falou que ela é merecedora por não ter mãe, por ter perdido a mãe. A conversa foi evoluindo. Não sei em que termos ele falou, mas disse: 'se eu pensei, se eu faria dividira com ela, daria metade'. E eu disse: 'não, você não pode fazer, é proibido, não pode dividir prêmio'. Ele falou: 'eu sei, era como se eu tivesse deixando ela ganhar'", conta a aposentada.

O diplomata diz que não pode fazer a acusação por não ter presenciado o fato. Ieda conta ter passado a noite em claro pensando em como faria a denuncia: "Vou pedir para revisarem o vídeo. Eles (produção) que tomem as providências. Em se tratando deles (Marcos e Emilly), tudo é possível".

No sábado, a aposentada teve um entrevero com Emilly e Marcos depois da prova do anjo, vencida por este. Na ocasião, Ieda sugeriu que a gêmea havia feito corpo mole na prova para favorecer o cirurgião. 

Paredão

Na noite deste domingo ocorre a formação do oitavo paredão do “BBB17”, que também será triplo. Ilmar, o líder da semana, indica um confinado enquanto a casa elege outro. O terceiro voto será decidido da seguinte forma: ao deixar a casa no sábado, Elettra Lamborghini respondeu a um questionário que também será aplicado aos brothers Quem acertar o maior número de respostas da hermana ganhará o direito de colocar um colega na berlinda. 

 

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!