Topo

Especial BBB17

Marcos não contém emoção e chora no almoço do anjo

Reprodução/TVGlobo
Marcos vai às lágrimas ao ver vídeo com declaração de familiares Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

19/03/2017 13h36

Marcos curtiu pela segunda vez o almoço do anjo na tarde deste domingo (19). O brother teve direito a escolher um acompanhante e convidou Ilmar - da vez anterior, a convidada foi Emilly. Longe da família há 54 dias, desta vez o cirurgião não resistiu ao ver o vídeo com declarações dos familiares e chorou.

Emocionado, o médico foi consolado por Ilmar: "Que bom, você é muito querido. Um brinde a amizades lá de fora e às que construiu aqui dentro", diz o advogado, abraçado ao médico.   

Por ter vencido a prova do anjo no sábado, um jogo de pescaria, o gaúcho ganhou ainda R$ 2 mil e o direito de imunizar um colega de confinamento. Logo após ser declarado vencedor da disputa, o brother revelou o esperado: vai dar o colar do anjo a Emilly. 

Paredão

Na noite deste domingo ocorre a formação do oitavo paredão do “BBB17”, que também será triplo. Ilmar, o líder da semana, indica um confinado enquanto a casa elege outro. O terceiro voto será decidido da seguinte forma: ao deixar a casa no sábado, Elettra Lamborghini respondeu a um questionário que também será aplicado aos brothers Quem acertar o maior número de respostas da hermana ganhará o direito de colocar um colega na berlinda. 

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!