Topo

Especial BBB17

Vivian se irrita com Marcos e diz que brother ataca gratuitamente

Reprodução/TVGlobo
Vivian explica a Ieda provocação de Marcos Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

19/03/2017 15h24

Pouco antes de subir para o almoço do anjo na tarde deste domingo (19), Marcos resolveu dar uma cutucada em Vivian e Rômulo, citando comentário feito por Tiago Leifert dias atrás sobre a amizade entre Roberta e Emilly. A manauara não levou na esportiva. 

Ela explicou para Ieda o que o médico quis dizer durante a escolha de seu convidado para o almoço, quando afirmou: "Aqui não tem follow e unfollow". A advogada analisa: "O Tiago tinha dito para Roberta que ela deu follow na Emilly, depois não tinha gostado mais e deu unfollow na Emilly e deu follow em mim".

Vivian segue: "E o que acontece? Quem ele atacou? Eu e o Rômulo. Quando ele quiser conversinha, vou dizer: 'Chega, vamos parar de fingir'. Já percebi que ele ataca gratuitamente. Que necessidade que ele tinha pra atacar desse jeito?". Ieda comenta: "Quando eu falo que ele tem um parafuso a menos ninguém acredita". 

Paredão

Na noite deste domingo ocorre a formação do oitavo paredão do “BBB17”, que também será triplo. Ilmar, o líder da semana, indica um confinado enquanto a casa elege outro. O terceiro voto será decidido da seguinte forma: ao deixar a casa no sábado, Elettra Lamborghini respondeu a um questionário que também será aplicado aos brothers Quem acertar o maior número de respostas da hermana ganhará o direito de colocar um colega na berlinda. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!