Daniel acha que Marcos "forçou a barra" ao dizer que está apaixonado

Após ser colocado no paredão por Marinalva, Marcos defendeu sua permanência na casa afirmando que merece continuar no "BBB17" por sua transparência. "Sou um cara aberto, honesto, e estou sendo essencialmente eu. Sou brincalhão, trolleiro e diz dois grandes relacionamentos aqui, um de amizade e um de amor e paixão com a Emilly".
A justificativa não convenceu Daniel, que criticou o discurso do brother em conversa com Marinalva. "Dizer que ele se apaixonou foi dar uma forçada, né? Calma aí", ironizou o agente de trânsito.
Paredão da semana
Rômulo, Ieda e Marcos estão no oitavo paredão do "BBB17", formado na noite deste domingo (19) durante o programa ao vivo. O diplomata foi para a berlinda por indicação do líder, enquanto a aposentada recebeu o maior número de votos da casa, cinco no total. Já o cirurgião plástico foi para o paredão graças a uma atividade feita por conta do intercâmbio com o "Gran Hermano VIP".
"Quando entrei aqui o grande irmão não me deu o título para julgar um colega meu. Não estou aqui para julgar e, sim, para jogar. Vou votar em uma pessoa que, ao meu ver, tem jogadas ardilosas e palavras capciosas que induzem o adversário ao erro. Ele me induziu querendo dizer que a Vivian me dava moral aqui dentro", disse Ilmar antes da sua indicação.
A ida de Rômulo para a berlinda não era novidade para os espectadores do reality. Pela manhã, Ilmar já havia declarado que iria votar no diplomata, que até então nunca havia sido indicado. Nesta semana, a votação e a justificativa foram abertas e todos fizeram suas colocações no sofá, o que gerou uma discussão entre Ilmar, Marcos e Ieda logo após o resultado da berlinda.