Topo

Especial BBB17

Ilmar tranca Emilly no quarto do líder e brothers recebem punição coletiva

Reprodução/TV Globo
Ilmar perde 500 estalecas por deixar Emilly sozinha no quarto do líder Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

20/03/2017 23h51

Na noite desta segunda-feira (20), Ilmar fez uma brincadeira com Emilly que rendeu punição coletiva aos brothers do "BBB17". Cada participante perdeu 500 estalecas, totalizando 4 mil estalecas. Mesmo sabendo que é proibido pelas regras do programa que qualquer participante fique dentro do quarto do líder na ausência do mesmo, o advogado saiu do ambiente deixando a gêmea sozinha. 

A gaúcha solicitou ao líder que ele fosse ao quarto buscar alguns de seus pertences. O cozinheiro pediu para que a sister fosse sozinha. "Não pode, Mamão (Ilmar). Vou levar punição", justificou ela. "Vai lá, rapidinho", insistiu ele. Sem a gaúcha ouvir, Ilmar avisou a Marcos: "Eu vou lá com ela,  depois que ela entrar eu vou sair correndo". E assim ele fez. 

Assim que Emilly deixou o quarto o áudio foi cortado pela produção do programa e todos ficaram atentos. Após o som ser restabelecido, a gaúcha reclamou: "Perdeu 500 estalecas por nada, Mamão (Ilmar). "Fod*-se. O que são 500 estalecas?", disse o brother do Mato Grosso do Sul. "Nessa altura do campeonato não importa", avaliou Marcos.

Emilly demonstrou preocupação em relação ao que os colegas poderiam pensar sobre eles. "A culpa é toda minha, eu quem fez a brincadeira", afirmou Ilmar. A gêmea afirmou que Vivian também esteve sozinha o quarto e que não recebeu nenhuma punição. "A regra tem que ser para todo mundo", se queixou a sister. "Você acha que o público quer gente comportada ou gente azucrinando aqui dentro?", questionou o cirurgião.  

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!