Topo

Especial BBB17

Marcos diz que Rômulo usa inteligência para o mal

Reprodução/TV Globo
Marcos: empenhado em apontar os defeitos de Rômulo Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

20/03/2017 15h38

Dividindo o paredão com Rômulo e Ieda, Marcos passou a manhã e tarde desta segunda-feira (20) apontando supostos desvios de caráter dos dois em conversas com Ilmar e Emilly, seus aliados.

Em discussão com Ieda na despensa, acusou o diplomata de manipulação e de ter feito a cabeça da decana da casa. A aposentada negou e disse que o médico deduz sem saber. Logo depois, Marcos se reuniu com o advogado e a gêmea no quarto preto para criticar ambos.    

"Vejo um cara muito inteligente usando sua inteligência para o mal", afirmou o médico. "A arquitetação dele é tão ardilosa que nem as pessoas que ele está induzindo percebem", completou o cirurgião, referindo-se a Ieda.

Marcos disse ainda que o diplomata induziu os brothers a discussões: "No domingo ele me convida para almoçar. Na segunda-feira ele já mirou em mim. Ele viu que ia chegar a vez dele e não queria ir pro paredão com a Emilly, que já voltou seis vezes. Nem com o Mamão (Ilmar) que já voltou duas.

Na noite anterior, Rômulo foi colocado em seu primeiro paredão pelo líder Ilmar. Ele disputa a permanência no programa com Ieda, a mais votada pela casa, e Marcos, indicado por Marinalva à berlinda. A votação segue até a noite de terça quando será definido qual dos brothers vai deixar o "BBB17". 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!