Marcos e Emilly dizem que Rômulo se faz de coitadinho do paredão

Enquanto lavavam a louça do café da manhã nesta segunda-feira (20), o casal Marcos e Emilly comentou em tom sarcástico o discurso de Rômulo na noite anterior para se defender da indicação para o paredão. Para os dois, o diplomata se fez de coitado.
"Qual foi o discurso para ficar mais coitadinho que aconteceu aqui na casa?", pergunta o doutor. "Bela atuação", diz a gêmea. "Meio veio à cabeça isso agora", diz o cirurgião. A gêmea ressalta o fato de o diplomata não ter conversado com Marcos nem Ilmar após ser emparedado: "Ele não retrucou. Não foi falar com você nem com o Mamão". Marcos comenta: "Era o mínimo". Emilly conclui: "Agora, ele se vê sem as palavras tão bem colocadas. Uma cena dele de coitadinho não apaga o resto. Bem capaz".
Na noite anterior, Rômulo foi colocado em seu primeiro paredão pelo líder Ilmar. Ele disputa a permanência no programa com Ieda, a mais votada pela casa, e Marcos, indicado por Marinalva à berlinda. A votação segue até a noite de terça quando será definido qual dos brothers vai deixar o "BBB17".