Topo

Especial BBB17

Marcos, Emilly e Ieda: bate boca e na mesma tecla e nenhuma conclusão

Reprodução/TVGlobo
Mais do mesmo: Ieda discute com Emilly e Marcos Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

20/03/2017 13h19

O confronto, que antes foi entre jovens e quarentões no “BBB17”, agora é entre o trio Marcos, Emilly e Ilmar e o resto da casa. Os entreveros e intrigas são uma constante dos dois lados e, por vezes, rola uma acareação, como o enfrentamento que ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (20) entre o médico, a gêmea e Ieda.

A roupa suja começou a ser lavada na despensa entre Marcos e a aposentada. O cirurgião questionou Ieda sobre os motivos que levaram o grupo a indicá-la ao paredão. "Por que entre eles escolheram você?", perguntou o cirurgião. Ieda explica que ninguém vota em Vivian, pois ela está sofrendo pressão. Marcos não entende: "Pressão do quê?". Ieda desconversou: "Ela é uma querida".

A conversa é uma reedição de outros enfrentamentos, com Marcos acusando Ieda de combinar votos e ela negando. O doutor, então, chama Emilly para a conversa e a gaúcha entra na despensa com o comedimento que lhe é peculiar: "Fala pra mim. Fala na minha cara!".

A aposentada continua sustentando que não votou em Emilly para enfrentar Pedro e Marinalva no paredão. A gaúcha retruca: "Votou. No paredão que você recebeu o anjo você votou em mim. Você votou em mim três vezes". Ieda, então, diz que se enganou e que não votou na gêmea em outra oportunidade.

Os ânimos se acalmam e os três deixam a despensa sem ninguém convencer ninguém de nada. Ieda vai para piscina e o casal segue para o quarto do líder, onde se reúne com Ilmar para conspirar e acusar os outros de estar conspirando. E assim segue o jogo.
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!